Alexandre Monteiro

Decifrar Pessoas

Alexandre Monteiro é mestre em Decifrar Pessoas©, profiler, palestrante internacional, autor dos best Sellers “Os segredos que o nosso Corpo Revela” e “Torne-se um decifrador de Pessoas”,  coach de Celebridades, treinadores de alta competição, Negociadores, Líderes, Influencers e Políticos.

Considerado como um dos melhores do mundo, tem como propósito preparar líderes, executivos, políticos, atletas de alta competição, equipas comerciais e figuras públicas para ler, interpretar e influenciar pessoas, otimizar comportamentos e estratégias, garantindo dessa forma melhores resultados tanto na vida pessoal como profissional.

Durante a última década aprendeu como Decifrar Pessoas com os maiores especialistas do mundo, desde experts em linguagem corporal, a terapeutas e psicólogos, passando por ex-agentes do FBI, CIA, MI6, espiões, Hackers, neurocientistas, engenharia social e investigadores do comportamento humano.

Os livros mais vendido em Portugal sobre Linguagem Corporal e Micro expressões

 ➡ O QUE POSSO OFERECER ?

Decifrar Pessoas, é considerada uma das habilidades mais importantes, tanto na vida pessoal como na vida profissional. Decifrar padrões, sinais não verbais e verbais no dia-a dia e optimizar comportamentos para atingir melhores resultados em Eleições, Liderança, Entrevistas de trabalho, sedução, Jogos, Negociação, Relações profissionais e pessoais.

Com este conhecimento pode antecipar comportamentos e assim alterarmos estratégias, para melhores resultados.

Além do treino em empresas para equipas também oferece uma pequena seleção de treinos especializados, seminários e palestras em redes profissionais: – Estratégias avançadas, Recrutamento, Sessões de Coaching.

-Treinos “Decifrar Pessoas”;”Espião”;”Online Profiling”;”Decifrar Clientes”; “Liderança”, …
-Curso Online
-Palestras
-Formações empresariais
-Mentoria
-Coaching Individual

O meu maior objetivo é usar a arte e ciência de Decifrar Pessoas no dia a dia e o mais rápido possível para lhe dar o poder de decifrar e influenciar pessoas com maior eficácia e ainda otimizar as suas competências profissionais e pessoais.

Com mais de duas décadas de aprendizagem, pesquisa e desenvolvimento, decidi partilhar os segredos como ler , interpretar e influenciar pessoas,  onde irá desenvolver aptidões usadas pelos espiões nos mais extremos ambientes e ainda potenciar a sua capacidade de observação e influência para o seu dia a dia.

Sabe o que trabalha mais um Espião?  O cérebro.

Os treinos são baseados em conhecimento partilhados por agentes de espionagem  das melhores agências de espionagem do mundo como CIA,  FBI,  MOSSAD, MI6 e tem com objetivo melhorar o seu poder de observação e ver para além da Máscara social, influência, aumentar a precisão de análise, previsibilidade de comportamentos, inseguranças, necessidades, pontos de desconforto, interesses, medos,  mensagens por detrás das palavras, detectar a probidade de  mentira,  crenças escondidas, perceber gatilhos de compra e resultados quando se trata de interações humanas sejam elas presenciais, online e até por telefone.

Pode agora saber algo que jamais achou possível, descobrir  os segredos ocultos sobre uma pessoa, emoções, medos, inseguranças e as suas necessidades em menos de 7 minutos. 

Quero partilhar as  habilidades e técnicas que vão mais além do conhecimento partilhado sobre comportamento humano.

Cada fase contém in(formação) e métodos para optimizar a sua performance nas mais variadas áreas da sua vida, seja profissional, pessoal e social.

Quando está numa reunião entrelaça as pernas na cadeira? Quando, em conversa, vê o seu interlocutor franzir a testa, sabe o que significa? Em reuniões de networking a que distância tem os pés do seu interlocutor? Quando conhece alguém, ao cumprimentar agarra-lhe o braço, aperta-lhe a mão de forma suave ou com força? Em que posição coloca a suas mãos quando está a falar? Entrelaça os dedos? Os seus gestos revelam liderança ou submissão?

Provavelmente nunca pensou nestas questões, contudo a postura, os gestos, movimentos, expressões faciais, que fazemos, conscientes ou inconscientes, no nosso dia-a-dia são reveladores dos nossos pensamentos, sentimentos e emoções.

Dominar e aprender os seus códigos e técnicas é uma ferramenta essencial. Pode ser a chave para realizar bons ou maus negócios, para convencer alguém numa entrevista de emprego, para atingir melhores resultados no seu trabalho, para diminuir a probabilidade de ser enganado por uma mentira.

Quero revelar-lhe todos os truques para usar a linguagem não-verbal a seu favor, os erros que não pode cometer e os sinais a que deve estar atento no outro. O primeiro passo é aprender a tornar-se um bom observador, atento aos pormenores, depois seguem-se um conjunto de técnicas simples que o vão tornar num verdadeiro especialista.

Irá pertencer a um grupo restrito de pessoas com informação privilegiada de como ler as mensagens mais verdadeiras das pessoas, saber mais sobre os seus comportamentos e como melhorar a sua comunicação.